Whisky

Whisky

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Vistas de cidades famosas são homenageadas com edição limitada do JOHNNIE WALKER Blue Label


A Diageo anunciou uma parceria com o artista de renome internacional, Jeff Nishinaka, para liberar uma nova série de edição limitada exclusiva para viagem. O projeto para 2015 caracterizará a reprodução artesanal de algumas das paisagens mais famosas do mundo, através do JOHNNIE WALKER Blue Label Cities Collection.

Cada edição é gravada com um design artesanal de Jeff Nishinaka, trazendo à vida as paisagens urbanas de alguns dos destinos turísticos mais emblemáticos do mundo.

A primeira edição na coleção celebra o caráter único e a cultura de Dubai. Dubai é uma cidade de primeira, um ícone mundial e um destino de viagens de luxo. É o horizonte perfeito para formar a primeira garrafa do Blue Label Cities Collection. Apenas 1.500 garrafas da edição de Dubai foram produzidas, com cada frasco individualmente numerado.

Com o aumento das viagens internacionais, o mundo se tornou um lugar muito menor. Há muito mais oportunidades para visitar belas cidades, ricas, com personalidade e experiências . Com esta gama exclusiva de edição limitada, a Diageo procurou captar a essência de algumas destas grandes cidades, criando um presente original, prêmio ou item de colecionador que seria uma lembrança de um destino especial.

JOHNNIE WALKER Blue Label é um blended de caráter verdadeiramente raro, entregando um sabor rico profundo com camadas de mel e frutas e um acabamento incrivelmente suave e longo. Apenas um em cada 10 mil barris extraídos dos quatro cantos da Escócia contém whiskies de caráter suficiente exigido para criar esta mistura inigualável.

A edição Dubai do Blue Label já está disponível exclusivamente nas lojas de varejo de viagem a um preço recomendado de 258 dólares USD.


Fonte: whiskyintelligence.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: